3 razões otimistas para a criação do blog

Rock-Band

Olá, você, caro leitor. Olá, mundo!

Este é o primeiro post desse blog que é uma verdadeira vazão de sentimentos, uma demonstração do esforço de seus jovens escritores que possuem um sonho em comum: trabalhar com marketing de conteúdo e inbound marketing. As três razões básicas que nos levaram a criação deste blog são:

1. A internet nos deu a ferramenta e abrimos nossa janela.

A decisão que nos levou a criação do blog surgiu da necessidade de encontrar novas oportunidades, abrir janelas dentro do mercado de comunicação, marketing e área afins que atualmente tem apresentado tantas portas fechadas em Belo Horizonte. Somos jovens, empolgados, recém-formados e queremos uma oportunidade de mostrar nosso trabalho. Nada melhor do que fazer isso fazendo!

2. Manifestar nossa iniciativa

Quando você vai a uma entrevista de emprego a iniciativa é uma das características que o empregador procura no profissional que deseja contratar, mas dizer que a possui não significa nada, palavras são vento. Queremos não só falar, queremos mostrá-la aplicando os conceitos aprendidos durante o estudo das certificações em inbound marketing e marketing de conteúdo.

3. Queremos ser rockstars

Como assim quer trabalhar com marketing e ser rockstar? 

Não somos loucos, há uma maneira de trabalhar com marketing na internet e ser um rockstar, basta se integrar a banda certa. Nossos shows favoritos são orquestrados pela empresa número de marketing de conteúdo no Brasil, a Rock Content, e não queremos mais ser só fãs, queremos estar no palco fazendo parte dos festivais e do sucesso dessa equipe campeã.

CTA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s